Políticas Grazi Shoes

  • Como funciona a compra de sapatos no atacado?
    Compra mínima de 3 pares mesclados, podendo ser qualquer modelo e numeração

            Compra realizada dentro do site.

           Recebemos Novidades toda semana e reposição de vários modelos. Todos os modelos do site são a pronta entrega 


Entrega Envio transportadora/ Correio 
*Dentro de BH e região metropolitana via motoboy a entrega é feita em até 24h.

*Para outras regiões e estados, utilizamos as formas de entrega disponíveis em nossa loja virtual ( Correios, Jadlog e Latan ) . Você escolhe após realizar a compra e digitar o seu cep , irá aparecer as opções ( prazo e valor) e você escolhe o que melhor lhe atender .

* Os envios feito por transportadora e Correio são sempre feitas em dois dias da semana 

1- Terça feira 

2-Quinta feira 


Entrega Região metropolitana e ou  Busca no estabelecimento -

PRAZO PARA RECEBER SEU PEDIDO 24 HORAS. LEMBRANDO QUE FINAL DE SEMANA NÃO TRABALHAMOS .

  • Para agendar seu pedido e necessário que finalize (pague para separarmos) dentro do nosso horário de trabalho            ( 8 as 18hs) para que seja entregue dia seguinte.


  • Se você finalizar seu pedido após as 18 horas e considerado dia seguinte . 
  • Se você finalizar seu pedido na quinta após as 18hs  ou sexta seu pedido será entregue na segunda

(pois não trabalhamos final de semana)        ENTÃO SE PROGRAME !!!

Meio de pagamento
Todos pagamentos são feitos antes da entrega

Os meios de pagamento são sempre os disponibilizados em nossa loja virtual. (Depósito bancário, Cartão de Crédito, Pix )

Pagamento no pix tem 5% desconto e no Cartão de Credito você pode parcelar em ate 2 vezes sem juros


Troca
O prazo de troca é de 7 dias úteis-  troca por conta do cliente

A troca é feita por produtos da mesma categoria , Exemplo : sapatilha por sapatilha . 

O produto e caixa, deverão estar intactos e limpos, pois o mesmo voltará para nosso estoque para venda.

PS 1: NÃO TROCAMOS PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÃO 

PS 2 : NENHUMA TROCA E REALIZADA POR MODELOS ANTIGOS POR NOVIDADES 

PS 3 : A TROCA SERÁ REALIZADA APÓS RECEBERMOS O CALÇADO E VERIFICARMOS SUAS CONDIÇÕES 

PS 4: A TROCA DO SEU PRODUTO NAO PODE SER NO VALOR INFERIOR AO QUE VOCÊ COMPROU POIS NAO DEVOLVEMOS DINHEIRO .

CASO PASSE DE 7 DIAS ÚTEIS E O PRODUTOS (CAIXA E PAPEL) ESTEJA SUJO OU DANIFICADOS A TROCA NÃO E REALIZADA 


Conferência da mercadoria ao receber
É de extrema importância, conferir a mercadoria junto ao entregador (modelo, quantidade e numeração). Junto com a mercadoria, irá uma nota descrito toda a sua mercadoria , certificando que o produto entregue está correto.

Após a conferência não nos responsabilizamos. (poderá ser realizada a troca por conta do cliente). Respeitando a Politica de ´troca`

Conferência da mercadoria antes de entregar para o seu cliente: 

Conferência: Não entregue o produto para seu cliente sem você conferir

Antes de entregar a mercadoria para seu cliente, é de sua responsabilidade conferir o calçado. Antes de entregarmos a você todos os nossos calçados, passam pela conferência da Grazishoes.

Caso seu cliente informe que o produto chegou nas mãos dele com defeito, a reclamação não será procedente.


Devoluções
O Código de defesa do consumidor, dá ao comprador o direito de arrependimento no prazo de 7 dias, podendo desistir da compra.

A desistência total da mercadoria. Exemplo: caso o cliente desista de um calçado, não aceitamos a devolução parcial, somente de toda a compra. Pois a compra foi realizada no atacado 


Retirada da mercadoria
1 - Somente com dia e horário marcado

2 - De segunda á sexta feira ( não trabalhamos aos sábados )

3 - Agendado 1 dia antes. 

O nosso depósito funciona apenas para retirada, e para isso a mercadoria deverá estar paga e separada.

Não somos uma loja física aberta ao público e sim um depósito que recebe apenas a entrada de funcionários. Por esse motivo, é necessário o agendamento e este deverá ser cumprido.

E de extrema importância que você seja pontual (se nao for chegar no horário marcado) e necessário entrar em contato e confirmar reagendar , pois garantimos a entrega apenas no horário combinado.


Não trabalhamos com Reserva sem pagamento:

Só é feita após o pagamento .

Caso queira deixar reservado, sem retirar a mercadoria (até completar o pedido mínimo), após realizar o pagamento, você não poderá desistir, pois, a reserva significa deixarmos de vender o seu produto. Este é um compromisso seu com a Grazishoes. Mediante a insistência, a cliente poderá perder este benefício.


Pedido finalizado no site:

Após finalizar no site você tem o prazo máximo de 3 hora para efetuar o pagamento, Após esse prazo sem pagamento seu pedido será cancelado automaticamente .


Produtos de Promoção :

Toda compra realizada na promoção não tem troca 




 Assista e entenda sobre as políticas da Grazi Shoes descritas nesta página



    Qualidade dos calçados em 1º lugar

    Prezamos sempre pela qualidade dos nossos calçados Grazi Shoes